A circulação automóvel e pedonal na Avenida Ponte Europa, em Mirandela, estará condicionada no dia 10 de abril, entre as 9h00 e as 18h00, devido à realização de trabalhos de manutenção nas comportas existentes naquela zona.

De acordo com a informação divulgada pela autarquia, a intervenção implicará a colocação e posterior remoção de ensecadeiras, operação que será realizada com recurso a uma autogrua, exigindo, por razões de segurança, limitações temporárias no acesso e na circulação naquele troço.

A Câmara Municipal de Mirandela agradece a compreensão de todos os munícipes e utilizadores da via para os eventuais incómodos causados, sublinhando a importância desta intervenção para garantir o adequado funcionamento e a segurança das infraestruturas hidráulicas.

As autoridades recomendam ainda a utilização de percursos alternativos durante o período previsto para os trabalhos, de forma a minimizar constrangimentos e assegurar a fluidez do trânsito na cidade.

Maria Inês Pereira

Foto: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorRIBEIRA DE PENA ASSINALA DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA COM FORTE ADESÃO DA COMUNIDADE
Próximo artigoBIBLIOTECA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO RECEBE EXPOSIÇÃO EVOCATIVA DO 25 DE ABRIL