Um bancário de 52 anos foi detido em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, por suspeitas de ter desviado, durante uma década, 1,8 milhões de euros de clientes.

De acordo com a PJ, o bancário oferecia-se para aplicar as poupanças dos clientes e ficava com o dinheiro para proveito próprio, sendo agora suspeito de ter praticado os crimes de falsificação de documentos, abuso de confiança e burla qualificada.

Os factos suscetíveis de enquadrar os referidos crimes, segundo a PJ, “foram cometidos ao longo de cerca de 10 anos, enquanto o suspeito exerceu funções ligadas à atividade bancária, numa instituição financeira situada na localidade de Carrazeda de Ansiães”.

A investigação policial apurou que “o arguido abordava os clientes da instituição financeira onde trabalhava, com os quais mantinha uma relação de confiança, e oferecia-se para aplicar os montantes correspondentes às poupanças das vítimas em aplicações financeiras de alta rentabilidade”.

“Obtido o acordo das vítimas, o arguido apoderava-se dos valores dos clientes em proveito próprio”, informa a PJ.

Ler mais:https://www.jn.pt/justica/detido-bancario-suspeito-de-desviar-18-milhoes-a-clientes-em-carrazeda-de-ansiaes-12997916.html?fbclid=IwAR2CXuOM1Kr7ICCYV1o8Ka_Sg8-c-U6bfprRw8vi2-MtCS3GT2AxPTdQx8g

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCOVID-19: ÚLTIMAS 24 HORAS COM 54 NOVOS CASOS NO DISTRITO DE BRAGANÇA
Próximo artigoEXAMES PRESCRITOS NOS CENTROS DE SAÚDE GRATUITOS A PARTIR DE JANEIRO