Vítima era alvo de violência verbal, psicológica e física.

Um homem, de 57 anos, foi detido por violência doméstica à companheira, de 56 anos, no concelho de Mirandela. O suspeito exercia violência verbal, psicológica e agredia fisicamente a vítima.

Segundo a GNR, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, três domiciliários e um em veículo, culminando na detenção do suspeito.

Foi ainda apreendido diverso material como sete cápsulas de gás, um projétil sem invólucro, uma pistola ar comprido, aerossol de defesa, caixa de chumbos, pistola modificada, caçadeira e um coldre.

O homem, que foi detido esta quinta-feira, já foi constituído arguido, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Mirandela.

De referir que a ação contou com o reforço do Posto Territorial de Mirandela, do Posto Territorial de Torre Dona Chama e do Posto Territorial de Rebordelo.

Jornalista: Rita Teixeira

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px