A GNR deteve, ontem, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 46 anos, por tráfico de estupefacientes, nos distritos de Vila Real, Porto e Lisboa.

A investigação decorria há mais de um ano, culminado agora com o cumprimento de 13 mandados de busca, 12 domiciliárias e uma em oficina, na detenção dos oito suspeitos.

Foi apreendido diverso material como 11 900 doses de haxixe; 2 360 doses de canábis; 1 200 doses de cocaína; 2 680 doses de MDMA; 4 950 doses de anfetaminas; seis veículos e 51 185 euros em numerário.

Diversas balanças de precisão, 10 telemóveis, diversos objetos em ouro e material usado no acondicionamento do produto estupefaciente também foram apreendidos.

“No decorrer da ação, foi ainda constituída arguida uma mulher de 23 anos”, revela a GNR.

Segundo o comunicado, os detidos, dois dos quais com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

A ação policial contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Vila Real, Braga e da Unidade de Intervenção (UI), da GNR, e ainda com o apoio da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Jornalista: Rita Teixeira

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorBRAGANÇA RECEBE 17º ENCONTRO DE FUTSAL DE TRAQUINAS E PETIZES
Próximo artigoRECOLHA SOLIDÁRIA DE BENS PARA ANIMAIS ARRANCA EM MIRANDELA, BRAGANÇA E VILA REAL