O líder do partido Chega, André Ventura, esteve esta quinta-feira (9) em Vila Real, numa ação de campanha acompanhada pelo candidato à Câmara Municipal, Alberto Moura. A visita serviu também para abordar temas ligados à mobilidade e ao impacto económico das medidas previstas na proposta de Orçamento do Estado, nomeadamente no que diz respeito ao preço dos combustíveis.

Durante a iniciativa, Ventura criticou a possibilidade de um aumento nos custos dos combustíveis, salientando que tal medida agravaria as dificuldades das populações do interior, que já enfrentam sérios problemas de mobilidade e falta de alternativas de transporte. O dirigente sublinhou que “o distrito de Vila Real, como outros no interior do país, têm sido muito fustigados pela dificuldade de mobilidade, dos transportes”, defendendo que o governo deve garantir soluções que não penalizem ainda mais estas regiões.

Alberto Moura, anfitrião da visita, mostrou-se confiante num bom resultado eleitoral do partido no concelho, considerando que a presença de Ventura em Vila Real reforça a importância atribuída pelo Chega às preocupações das comunidades do interior.

A visita integrou-se na agenda nacional do partido, centrada na contestação a eventuais aumentos dos combustíveis e na defesa da redução de portagens, duas bandeiras que o líder do Chega afirma serem essenciais para promover a coesão territorial.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: CHEGA

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorUTAD REFORÇA PROJETO DE MEDICINA E QUER FORMAR 40 MÉDICOS POR ANO EM VILA REAL
Próximo artigoOPINIÃO: FAZER AGUARDENTE!…