O Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros recebe no dia 29 de novembro, às 21h30, o espetáculo “Era Uma Vez Uma Linha de Fronteira”. A peça propõe uma reflexão sobre a história e a memória das fronteiras, atravessando diferentes épocas e experiências humanas.

A história acompanha três criaturas absurdas, situadas entre o divino e o humano, que observam e transformam os traços da linha de fronteira, cruzamentos, quebras e emaranhados, incorporando as vivências das pessoas que a atravessam. Sem uma linha do tempo definida, o espetáculo mistura passado e presente, abordando acontecimentos de 1140, 1968 e 2010 como se fossem agora, refletindo sobre feridas históricas e possibilidades de redenção coletiva. Os bilhetes têm o custo de 3 euros.

O Centro Cultural convida o público a assistir a esta história que mistura memória, fantasia e reflexão sobre a humanidade.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorENCONTRO NACIONAL DE ENTIDADES FORMADORAS REUNIU PROFISSIONAIS NA EXPONOR PARA DEBATER COMPETÊNCIAS DO FUTURO
Próximo artigoTABUAÇO RECEBE FESTIVAL AQUÁTICO “TABUAÇO A NADAR”