O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães (FC Carrazeda) conta com um plantel muito reduzido e sem condições para disputar a primeira jornada da Divisão de Honra Pavimir, que se realiza este domingo.

O clube pediu o adiamento das primeiras duas jornadas, pois não possui de momento um treinador, equipamentos, material para treinos, ou um plantel extenso, contando com apenas 15 jogadores.

O primeiro jogo ocorre frente ao Clube Desportivo e Cultural de Carção, pois o clube recusou o adiamento da primeira jornada, enquanto o adiamento do segundo jogo, frente ao Grupo Desportivo de Bragança, foi concordado por ambas as partes.

De acordo com José Alberto, vice-presidente do clube. “Não vamos a jogo com o Carção porque não temos jogadores suficientes para ter uma prestação que dignifique o clube. Ainda não começamos a treinar, pois não temos equipamentos nem bolas. A anterior direcção deixou zero, não deixou qualquer inventário”.

Após duas épocas sem competir, o recomeço do projeto aparenta ser cada vez mais adverso para o conjunto de Carrazeda de Ansiães, tendo de falhar o primeiro jogo da nova época e iniciando os trabalhos de preparação apenas na segunda-feira (dia após o começo da Divisão de Honra Pavimir).

Por: Marcos Brea

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorASSOCIAÇÃO PROPÕE LINHA DE ALTA VELOCIDADE EM TRÁS-OS-MONTES
Próximo artigoVÍDEO: VALE DO TUA ALIOU-SE AO DESPORTO PARA PRESERVAR A NATUREZA