A bilheteira para o muito aguardado encontro entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Sport Lisboa e Benfica abriu esta manhã às 9 horas e, desde cedo, os adeptos começaram a formar longas filas junto à secretaria do clube flaviense. A ansiedade e entusiasmo pela partida são evidentes, numa cidade que respira futebol e se prepara para receber um dos chamados grandes do futebol português .
O jogo, a contar para a Taça de Portugal, está marcado para sexta-feira, dia 17 de outubro, às 19h30, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira. Com a expectativa de casa cheia, a procura por bilhetes tem sido intensa.
A venda está aberta ao público em geral, com a limitação de três bilhetes por pessoa, de forma a garantir uma distribuição mais equitativa. A direção do GD Chaves alertou ainda que os bilhetes são limitados ao stock existente, pelo que se espera que esgotem rapidamente.
A presença do SL Benfica em Chaves é sempre um acontecimento de grande dimensão, não apenas pelo peso histórico do adversário, mas também pelo ambiente fervoroso que se vive nas bancadas. A direção do clube local apela à compreensão e ao espírito desportivo de todos os adeptos, prometendo uma noite de futebol emocionante.
Para os que ainda não garantiram o seu lugar, o conselho é claro: quanto mais cedo, melhor. A contagem decrescente já começou e a cidade de Chaves prepara-se para mais uma noite inesquecível.
A Redação,
DR




