O Grupo Desportivo de Chaves disputou, este domingo, a terceira jornada da Segunda Liga frente ao Feirense, todavia, não conseguiu evitar a derrota.

Os fogaceiros aproveitaram a vantagem de jogar em casa, conseguindo entrar primeiro no marcador ao minuto 18, com um golo de Kerwin. Alguns minutos depois, Latyr Fall aumentou a vantagem do Feirense para fazer o 2-0. Ainda antes da primeira parte terminar, o Feirense conseguiu ganhar uma grande penalidade, que Fábio Espinho não desperdiçou. Os flavienses conseguiram entrar no marcador apenas no minuto 71, tendo sido atribuída uma grande penalidade a Nuno Coelho.

Apesar de contribuir para o único golo dos flavienses no jogo, Nuno Coelho, ao minuto 76, viu o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo.

Após três jornadas, o GD Chaves ainda não conseguiu obter a primeira vitória da época, obtendo dois empates e uma derrota.

O próximo encontro do GD Chaves é em casa, para receber o Académico Viseu, dia 26 de agosto, agendado para as 18 horas.

Por: Marcos Brea

Foto: GD Chaves

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n