A GNR e a Microsoft Portugal voltam a juntar-se para assinalar o Dia da Internet Mais Segura, a 10 de fevereiro, com uma iniciativa focada no combate ao cyberbullying e na promoção de comportamentos responsáveis no digital.

A sessão principal decorre na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, às 10h, e vai reunir cerca de 100 crianças numa ação de sensibilização com recomendações práticas para uma navegação mais segura e proteção de dados pessoais.

A iniciativa integra a 12.ª edição do programa “Internet Segura”, que ao longo dos anos já envolveu mais de 431 mil alunos, 38 mil professores e encarregados de educação, e ultrapassou 11 mil sessões em todo o país.

Nos próximos meses, estão previstas ações gratuitas em escolas de norte a sul, com a participação de mais de 400 militares da GNR e mais de 100 voluntários da Microsoft, em formato presencial ou online.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUTAD REÚNE INVESTIGADORES INTERNACIONAIS EM SEMINÁRIOS EU-GIFT SOBRE VINHO E INOVAÇÃO
Próximo artigoGNR DE BRAGANÇA PROMOVE AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO NAS ESCOLAS NO DIA DA NÃO VIOLÊNCIA E DA PAZ