Vítima, com cerca de 56 anos, sofreu ferimentos graves quando cortava uma árvore de grande porte no Alto da Cocanha, na freguesia de Santa Cruz Trindade em Chaves.
O homem de cerca de 56 anos que ficou gravemente ferido na manhã de sábado, após ser atingido por uma árvore de grande porte em Chaves, acabou por morrer no hospital, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
O acidente ocorreu pelas 10h57, no Alto da Cocanha, na freguesia de Santa Cruz Trindade, quando o homem se encontrava a cortar uma árvore que acabou por cair sobre si.
A vítima foi assistida no local pelos meios de emergência, tendo sido estabilizada antes de ser transportada para o serviço de urgência do Hospital de Chaves. Apesar da assistência prestada, acabou por falecer.
Jornalista: Paulo Silva Reis
Fotos: DR






















