A PSP de Mirandela deteve, esta quinta-feira, em flagrante delito um homem, com 27 anos, pela prática dos crimes de violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário.

Em comunicado, a PSP começa por explicar que a vítima deslocava-se à Esquadra para denunciar factos relacionados com o crime de violência doméstica que teria sofrido. Mas na entrada das instalações policiais, o suspeito que a acompanhava, tentou impedir a mulher agarrando-a pelo braço.

“De imediato os polícias intervieram, salvaguardando a integridade física da vítima, que se apresentava visivelmente transtornada e chorosa”, explica a PSP.

Naquele momento o suspeito acabou por ficar com um comportamento agressivo e “em absoluta desobediência às ordens legalmente emanadas, dirigindo-se também contra os polícias ameaçando-os”, lê-se na mesma nota enviada à redações.

Posteriormente, o homem foi imobilizado e detido, recolhendo às salas de detenção daquela Esquadra onde se manterá até apresentação à autoridade judiciária competente.

Jornalista: Rita Teixeira

IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Artigo anteriorNORTE DE PORTUGAL E GALIZA AVANÇAM COM CLUSTER TURÍSTICO TRANSFRONTEIRIÇO
Próximo artigoPSP DETEVE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO À JUSTIÇA DESDE 2021