Foi detetada uma estufa de plantas de canábis no interior da habitação de um homem de 32 anos, entre outros equipamentos.

O arguido foi detido no passado dia 11 de maio, pelo Comando Territorial de Bragança em coligação com a NIC (núcleo de investigação criminal) de Mirandela.

No seguimento de uma investigação por ameaça agravada que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda aprimoraram a identidade do suspeito. 

No passar das diligências policiais, foi dado o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma ao veículo. 

No interior da habitação encontrava-se uma estufa; oito plantas de canábis; uma balança de precisão; produtos e objetos destinados à plantação e tratamento de plantas de canábis em ambiente artificial; objetos destinados à secagem e embalamento de produto estupefaciente; um telemóvel e uma viatura.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Mirandela.

Por: Catarina Carneiro

Texto editado por Rita Teixeira (Jornalista)

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798