O Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira voltou esta quinta-feira a ser palco de grande agitação mediática, com o regresso em força da imprensa nacional e regional para acompanhar de perto a antevisão do aguardado Desportivo de Chaves – Benfica, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O reencontro com os grandes palcos do futebol português trouxe uma movimentação invulgar ao recinto flaviense, habitualmente mais reservado nos dias que antecedem os jogos. Equipas de reportagem de canais televisivos, rádios, jornais e plataformas digitais marcaram presença na cidade transmontana, refletindo a enorme expectativa em torno do embate frente ao Benfica, um dos grandes do futebol português .
A conferência de imprensa de antevisão foi marcada por forte interesse mediático, com o treinador do Desportivo de Chaves a mostrar confiança no valor do grupo, mesmo diante de um adversário de peso, numa sala repleta de jornalistas e câmaras.
Este regresso da atenção mediática ao estádio flaviense é também sinal da importância deste confronto para a cidade, num momento em que a Taça de Portugal volta a unir clubes e adeptos de todos os cantos do país num espírito de festa e competição.
O jogo entre Chaves e Benfica está marcado para amanhã e promete lotar as bancadas do Municipal, num reencontro com a paixão do futebol à moda antiga: emoção, tradição e rivalidade saudável.
A Redação,.
Foto: DR

