Os Futsal Awards, entregues pela Futsal Planet, distinguiram Jorge Braz como melhor selecionador do mundo do ano de 2022.

A distinção é já a quinta consecutiva, o que permite a Jorge Braz igualar o registo obtido pelo espanhol Venancio Lopez.

“É uma grande honra ser novamente distinguido, ainda para mais pela quinta vez consecutiva. Representa uma responsabilidade acrescida e um bom indicador para os títulos coletivos que queremos continuar a vencer daqui para a frente. Aproveito para agradecer e destacar o trabalho de toda a equipa técnica, staff e, ainda, de todos os jogadores internacionais e clubes portugueses, que desempenharam um papel fundamental neste reconhecimento”, disse Jorge Braz, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Recorde-se que em 2022, o técnico conseguiu ser bicampeão europeu e conquistou ainda a Finalíssima Intercontinental.
Jorge Braz nasceu em Edmonton, no Canadá, mas aos oito anos imigrou para Sonim, uma freguesia de Valpaços.

Jornalista: Rita Teixeira

Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVÍDEO: ADEGA COOPERATIVA DE MURÇA LANÇA VINHO DE EDIÇÃO LIMITADA
Próximo artigoAURORAS BOREAIS COLORIRAM OS CÉUS TRANSMONTANOS