O mirandelense José Bica foi titular na partida amigável entre as formações sub-19 de Portugal e Alemanha.

A seleção alemã foi a primeira a inaugurar o marcador, sendo que no minuto 16, Ben Bobzien recebeu a bola na entrada da grande área e enviou o esférico lá para dentro.

Até ao intervalo, a seleção alemã continuou por cima, sem permitir grandes oportunidades à seleção das quinas.

Já na segunda parte, o mesmo domínio permaneceu e consequentemente surgiu o segundo golo dos visitantes, pela autoria de Mesut Kesik.

A equipa da casa procurou marcar para regressar à disputa do jogo, chegando mesmo no minuto 74 ao desejado golo, pelos pés de João Neves.

A seleção das quinas aumentou o ritmo de jogo e esteve perto do empate, porém, não conseguiu apontar outro tento, saindo assim com a derrota, 1-2.

José Bica não conseguiu apontar qualquer golo, contudo foi titular e pode voltar a jogar novamente dia 12 num amigável frente à Eslováquia.

Por: Marcos Brea

Foto: FlashPro Sports

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Artigo anteriorFEIRA DOS SANTOS REGRESSA A CHAVES
Próximo artigoSUB-17: GD BRAGANÇA CONQUISTA O PRIMEIRO PONTO DA ÉPOCA