Amanhã, dia 16 de junho, pelas 14h30, vai realizar-se uma cerimónia de Hastear da bandeira do programa “Praia Acessível, Praia Para Todos”, na praia vencedora da edição 2024 do Prémio “Praia + Acessível”.

É uma parceria da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, com o Instituto Nacional para a Reabilitação, a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal. A sessão vai decorrer às 14h30 na Praia da Ribeira, Albufeira do Azibo, vencedora do Prémio na categoria de Praia Interior.

A sessão assinala simbolicamente o compromisso das autarquias e das entidades envolvidas com a promoção da acessibilidade balnear e da inclusão, reconhecendo o esforço desenvolvido para garantir que todas as pessoas possam usufruir das praias com equidade, conforto, autonomia e dignidade.

Jornalista: Mafalda Morais

Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Artigo anteriorVÍDEO: CLDS ORGANIZA SEMINÁRIO DE ALERTA À VIOLÊNCIA INFANTIL EM ALFÂNDEGA DA FÉ
Próximo artigoDO VALE À MONTANHA EM TRATOR: VILA POUCA DE AGUIAR ACOLHEU O 5.º PASSEIO AGROTURÍSTICO COM MAIS DE 200 PARTICIPANTES