Até ao final do dia está a decorrer, no Jardim 1º de Maio, em Macedo de Cavaleiros, o Mercado de Verão. O evento apresenta uma grande variedade de expositores com os mais diversificados produtos.

A iniciativa foi criada há dez anos, por Rita Ribeiro. O objetivo era divulgar as marcas portuguesas e a própria cidade de Macedo de Cavaleiros.

O projeto mantem-se até aos dias de hoje, com dezenas de expositores dos mais diversos produtos, com o objetivo de demonstrar o que melhor de melhor a região tem, como o artesanato e os próprios produtos da terra.

À margem dos anos anteriores, esta edição tem uma vertente solidária. Foi organizado um passeio de carros e motas clássicas onde o dinheiro juntado será revertido a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este passeio vai atravessar algumas das aldeias do concelho de Macedo de Cavaleiros e termina no Mercado de Verão.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: CM Macedo de Cavaleiros

Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anterior31 ANOS DEPOIS GRUPO DESPORTIVO DO CACHÃO VOLTA A TER EQUIPA DE SENIORES
Próximo artigoFREGUESIA DE ALMENDRA TEM AGORA UM HOSTEL PARA RECEBER TURISTAS