Com recurso às redes sociais, o SC Mirandela apresentou hoje o técnico que irá estar à frente dos destinos da equipa que ocupa o 8º posto da tabela a escassos 2 pontos dos lugares de despromoção.
Miguel Alminhas, natural do Peso da Régua, tem passagem como adjunto em clubes como Barreirense, Atlético CP, Real SC e Estrela da Amadora. Inclusivamente, o transmontano, integrava a equipa técnica de Rui Santos, quando ao serviço do clube da Amadora conseguiram a subida ao segundo escalão do Futebol Português.
O SC Mirandela, conta agora com uma equipa técnica liderada por Tiago Alminhas, que vai ter como adjuntos, José Alonso e Rui Ramos, bem como, com Bruno Pinto, que desempenha funções de treinador de guarda-redes.
O novo técnico terá agora mais uma semana de trabalho, uma vez que está semana não haverá jogos do Campeonato de Portugal, para preparar o que resta da época. Uma tarefa difícil, condicionada ainda pela proximidade dos lugares de descida, aos que o Mirandela tenta fugir.
O próximo jogo será dia 7 de fevereiro frente ao Celoricense.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: SC Mirandela



















