O Dia Internacional da Mulher foi assinalado ontem em Mirandela com uma iniciativa especial realizada na Ecoteca, promovida pelo município. O encontro reuniu arte, tradição e partilha de conhecimentos, destacando o talento e a criatividade das mulheres na comunidade.

A sessão contou com a participação de Fátima Pereira, que apresentou a arte das rendas, valorizando saberes tradicionais. O momento cultural incluiu ainda uma atuação musical de Matilde Cêpeda.

A iniciativa procurou reforçar a ligação entre tradição, sustentabilidade e futuro, num ambiente de celebração e reconhecimento do papel das mulheres na sociedade.

Jornalista: Vitória Botelho

foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorVÍDEO: PEDRAS SOUNDS FESTIVAL REVELA CARTAZ DA 10.ª EDIÇÃO
Próximo artigoASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UTAD PROMOVE CAMINHADA NOS PASSADIÇOS DO CORGO PARA ASSINALAR O DIA DA MULHER