A Policia Judiciária (PJ) deteve uma mulher, agricultora, de 33 anos, na localidade de Bornes, no concelho de Macedo de Cavaleiros. Alegadamente, terá praticado vários crimes de burla qualificada. A detenção ocorreu em cumprimento de um mandado emitido pelo Departamento de Instrução e Acção Penal de Coimbra.  

A detida anunciava, na internet, arrendamento de imóveis, a venda de alguns artigos, veículos e animais. Posteriormente, convencia as vítimas a pagar as quantias monetárias em causa, por transferência bancária, mas estas não chegavam a receber qualquer retorno. A prática destes crimes terá ocorrido de 2014 a 2021 e, segundo a polícia, remonta a dezenas de milhares de euros.

No âmbito da investigação, foram apreendidos “vários documentos e objetos usados na prática dos crimes” e,  apurou-se “a existência de dezenas de vítimas a nível nacional”.

A detida já foi presente às autoridades e ficou sujeita a obrigação de apresentação diária no posto policial da sua área de residência, bem como a proibição do uso de internet.

Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorBALCÃO ÚNICO DO PRÉDIO JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO EM CARRAZEDA DE ANSIÃES
Próximo artigoMERCADO MUNICIPAL DE MACEDO DE CAVALEIROS INICIA OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO