A partir da próxima segunda-feira, 10 de novembro, a paragem central do transporte público regular de passageiros em Chaves voltará a funcionar junto ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA), nas imediações da Ponte de São Roque.
Durante o período da Feira dos Santos, o local de embarque e desembarque de passageiros foi transferido, de forma temporária, para o terminal rodoviário da Auto Viação do Tâmega, de modo a garantir o normal funcionamento do serviço público de transportes durante o evento.
Com o fim da feira, o município informa que o ponto habitual de paragem será retomado, restabelecendo assim o circuito regular dos transportes urbanos.
O Município de Chaves e a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, agradecem a compreensão da população pelos eventuais incómodos causados durante a alteração temporária.
A Redação,
Fotos: DR



















