Dois dias depois de as mortes e contágios por covid-19 terem batido recordes, Portugal atinge hoje um novo máximo diário, com 167 óbitos, e ultrapassa a barreira das nove mil mortes.

A semana começa com más notícias. Portugal, que tem batido sucessivos recordes no que diz repeito aos números de mortes e infeções por covid-19, supera, esta segunda-feira, os 166 óbitos registados no boletim de sábado. As 167 vítimas contabilizadas até à meia-noite de hoje elevam para 9028 o número total de mortes desde o início da pandemia.

A maior parte das mortes (70) foi registada em Lisboa e Vale do Tejo. No Norte, morreram 42 doentes, no Centro 38, no Alentejo 14 e no Algarve três. Como tem vindo a ser regra, é na faixa etária dos 80 anos ou mais que se regista o maior número de vítimas (126) – o que representa 75% do total de óbitos hoje registado. Vinte e duas vítimas tinham entre 70 e 79 anos, 12 tinham entre 60 e 69 anos e três pertenciam à faixa dos 50-59. Morreu ainda uma pessoa quadragenária, duas com idades entre os 30 e os 39 anos e uma entre os 20 e 29.

Ler mais: https://www.jn.pt/nacional/portugal-ultrapassa-as-nove-mil-mortes-por-covid-19-com-novo-maximo-13243858.html

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n