Um treinador jovem e ambicioso que aposte em jogadores oriundos de clubes-referência na formação com o intuito de criar um plantel que dê garantias de uma época tranquila.

São algumas das razões que levaram a direção do Sport Clube Mirandela a apostar na contratação de Rui Eduardo Borges para ser o treinador do clube na próxima temporada no Campeonato de Portugal.

O presidente da direção está convicto que foi a melhor solução para suceder a Armando Santos no comando técnico dos alvinegros. “É jovem, ambicioso e tem a intenção de apostar em jogadores de sub19, 21 e 23 de clubes que são referência na formação que tenham potencial para evoluir e terem maior visibilidade. Com isso, vamos conseguir fazer uma equipa competitiva e fazer uma época tranquila”, acredita Carlos Correia.

Rui Eduardo Borges, o jovem treinador de 33 anos que orientou os sub-23 do Leixões, na temporada passada, e conta ainda com uma breve passagem pelo Sernache, foi a escolha da direção do Mirandela para orientar o plantel alvinegro na época 2020/2021.

Quanto a jogadores, Carlos Correia diz que durante esta semana vão começar a surgir os primeiros nomes de reforços para a próxima época que ainda não tem data para começar.

 

Jornalista: Fernando Pires

Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anterior144 MIL EUROS PARA CONSERVAR E REPARAR ESCOLA BÁSICA DE FAVAIOS
Próximo artigoINVESTIGADORES ANUNCIAM PRIMEIRO MEDICAMENTO EFICAZ CONTRA A COVID-19