José Elias dos Santos, o homem, de 66 anos, suspeito de ter morto a tiro os cunhados – Laurindo Cunha, de 52 anos, e Ana Paula Teixeira, de 49 – em Avarenta, no passado sábado, vai ficar em prisão preventiva, por decisão do tribunal de Valpaços, onde decorreu esta quinta-feira o primeiro interrogatório para determinação das medidas de coação.

Pouco passava das 14.30 horas, quando os inspetores da PJ de Vila Real conduziram o suspeito ao tribunal depois de, durante a manhã, o terem transportado da delegação da PJ de Vila Real para o quartel da GNR de Valpaços, onde aguardou algumas horas até que fosse preparado o expediente processual no tribunal, o que aconteceu, ao início da tarde. José Elias conheceu as medidas de coação depois de quatro horas no tribunal de Valpaços. Fica em prisão preventiva.

Recorde-se que José Elias tinha sido detido, na passada terça-feira, dois dias depois de ter sido encontrada a suposta arma do crime e um par de luvas, nas imediações do local onde aconteceu o duplo homicídio.

Jornalista: Fernando Pires

Ler mais em: https://www.jn.pt/justica/suspeito-do-duplo-homicidio-de-valpacos-ja-chegou-ao-tribunal-12276568.html?fbclid=IwAR2nAcNFlKAx_gbnuLvwm472WcUoCFddeuNmXglrfFk8HeAMDGa7UdhWSg0

Slider