Uma operação da PSP de Bragança dirigida a estabelecimentos de diversão noturna resultou, no último fim de semana, na detenção de três indivíduos, na identificação de quatro consumidores de droga e na apreensão de mais de 3.000 doses de estupefacientes, revelou hoje a polícia.

Em comunicado, a PSP detalha que a ação decorreu entre sábado e domingo e levou à detenção de dois homens, de 34 e 36 anos, suspeitos de tráfico de droga. Foi ainda detido um homem de 40 anos por injúria, tentativa de agressão e resistência e coação sobre funcionário.
Os três detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

No âmbito da operação, a polícia identificou quatro pessoas por consumo de droga e emitiu duas notificações de abandono voluntário do território nacional, no quadro das ações de controlo de cidadãos estrangeiros.

A intervenção policial permitiu apreender 3.111 doses de haxixe, 7 doses de cocaína, 28 doses de MDMA (ecstasy), além de 1.110 euros em numerário, um taco de basebol, um telemóvel e uma bolsa.

Durante a operação, foram ainda fiscalizados cerca de 100 veículos, tendo sido levantados vários autos de contraordenação.
A PSP reforça que estas ações integram a estratégia de prevenção e combate ao crime associada aos espaços de diversão noturna, visando garantir maior segurança pública na cidade.

A Redação com Lusa
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Artigo anteriorCONSELHO ESTRATÉGICO DA UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS ANALISA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE NOVA FUNDAÇÃO
Próximo artigoALHEIRA DE MIRANDELA ELEITA O MELHOR ENCHIDO DO MUNDO