Em comunicado enviado à redação do Canal N, a PSP de Bragança confirmou a detenção por roubo.

Ontem, 28 de marco, a Polícia de Segurança Pública através do dispositivo de resposta imediata às ocorrências da Esquadra de Bragança, com o apoio e suporte da estrutura de investigação criminal, intercetou e deteve, pelo crime de roubo por esticão, uma mulher, natural de Bragança com 42 anos de idade.

A suspeita, com o argumento de auxiliar uma senhora, idosa, no transporte das compras que havia acabado de fazer ao seu domicílio, num ato brusco e violento puxou a mala que esta trazia a tiracolo, subtraindo 100,00€ em numerário e colocando-se em fuga.

Após a notícia do crime, esta Polícia, atentos os indícios verificados, a caracterização física e indumentária da suspeita e o modus operandi utilizado, conseguiu intercetar e deter a suspeita.

Sob a mesma recaem fortes suspeitas da prática de um outro roubo, perpetrado também na cidade de Bragança, há cerca de 5 dias atrás. A prática reiterada de diversos crimes contra a propriedade, crimes contra a integridade física e crimes contra a autoridade púbica é, aliás, prática comum da mulher.

A detida encontra-se nas salas de detenção da polícia até que seja presente a tribunal para aplicação das medidas de coação.

Alheiras Angelina
banner canal n
Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorBRAGANÇA CRIA FUNDO MUNICIPAL DE APOIO AO ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO
Próximo artigoHOMEM ENCONTRADO FERIDO COM GRAVIDADE APÓS ACIDENTE DE VIAÇÃO