Quatro pessoas, uma mulher e três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 56 anos, foram detidas ontem por suspeitas de praticarem vários furtos em estabelecimentos e residências, no concelho de Bragança, divulgou a GNR. 

Segundo a GNR, foram emitidos três mandados de detenção e quatro mandados de busca, nomeadamente duas domiciliárias e duas não domiciliárias, em armazém e veículo, no âmbito de uma investigação por vários crimes de furto, ocorridos em várias localidades do concelho de Bragança durante este ano. 

De acordo com a ação desenvolvida pela GNR, foi possível apreender diversos materiais, como cinco doses de haxixe, uma espingarda caçadeira,   25 cartuchos (zagalote), três telemóveis,  uma balança de precisão,  53 artigos alimentares e 38 garrafas de bebidas. 

Três dos quatro detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório, esta quinta-feira,  ao Tribunal Judicial de Bragança, sendo que o quarto detido foi constituído arguido, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação contou com o reforço de militares de diversas valências do Comando Territorial de Bragança, como também o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) do concelho.

Por: Jenniffer Almeida 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCIM DOURO PROCURA INVESTIDORES NOS EUA
Próximo artigoVÍDEO: PROJETO “ACELERAR O NORTE” VAI APOIAR EMPRESÁRIOS PARA A TRANSIÇÃO DIGITAL