A queda de uma árvore na localidade de Loivos, no concelho de Chaves, levou hoje à mobilização dos Bombeiros Voluntários de Vidago, após alerta emitido pelas 14h15 pela Proteção Civil Municipal.

A ocorrência provocou a obstrução total da via, colocando em causa a circulação rodoviária naquela zona.
Para o local foi destacada uma viatura com cinco operacionais da corporação, contando ainda com o apoio de uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR), que assegurou a segurança da área e o condicionamento do trânsito durante a intervenção.
A rápida atuação dos meios de socorro permitiu remover a árvore e restabelecer a normal circulação, não havendo registo de feridos ou danos adicionais.
O incidente surge num contexto de condições meteorológicas adversas que têm afetado a região, aumentando o risco de queda de árvores e outros obstáculos nas vias, motivo pelo qual as autoridades apelam à adoção de comportamentos preventivos e à atenção redobrada na condução.

A redação,
Foto: DR

Design sem nome (5)
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorCHEIAS JUNTO À FOZ DO SABOR PROVOCAM 120 MIL EUROS DE PREJUÍZOS A AGRICULTOR EM TORRE DE MONCORVO
Próximo artigo1.ª FASE DA BENEFICIAÇÃO DO CAMINHO DO UJO JÁ ESTÁ CONCLUÍDA