O Miniauditório Municipal de Miranda do Douro recebeu, esta tarde, 12 de março, a sessão de abertura do Roadshow BID4TENDERS, um projeto liderado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal.

O encontro centrou-se no tema “+VENDAS – Mercados Públicos como oportunidade de crescimento nas vendas”, sublinhando o potencial dos mercados públicos para estimular a expansão e a inovação das empresas, com especial enfoque nas pequenas e médias empresas (PME).

A cerimónia contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Nuno Rodrigues, e do Presidente da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM), Pedro Lima, reforçando a importância da colaboração institucional para apoiar o desenvolvimento empresarial na região.

O Roadshow BID4TENDERS pretende ainda ao longo do ano sensibilizar e capacitar empresários locais, mostrando como os concursos e contratos públicos podem ser uma via estratégica para aumentar vendas e consolidar negócios.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Miranda do Douro

IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorPSP DE MIRANDELA MARCA PRESENÇA NO DIA DA ORIENTAÇÃO VOCACIONAL
Próximo artigoFRADIZELA RECEBE X FEIRA DO VINHO E DO BACELO COM PROGRAMA RICO EM TRADIÇÃO E ANIMAÇÃO