O Sport Clube Vila Real apresentou esta quinta-feira, 7 de agosto, os novos equipamentos oficiais para a temporada 2025/2026, numa cerimónia que decorreu pelas 21h no Largo da Capela Nova, no centro da cidade.
Sob o lema “Novos mantos, a mesma alma alvinegra”, o clube divulgou os modelos que vão vestir os atletas na próxima época, mantendo as tradicionais cores preto e branco, que continuam a representar o símbolo da paixão e identidade desportiva vila-realense. O plantes dos Lobos do Marão prepara-se para entrar em campo com a mesma garra de sempre, agora com nova imagem.
As novas camisolas ficaram disponíveis para venda logo após a apresentação, permitindo aos adeptos adquirirem desde logo o novo equipamento e vestirem as cores do SC Vila Real desde o primeiro dia.
Para além da apresentação dos equipamentos, o SC Vila Real anunciou também, no dia 6 de agosto, a estrutura técnica que vai liderar a equipa sénior nesta nova temporada 2025/2026. Com um grupo de profissionais motivados para liderar a alcateia, o clube aposta na estabilidade e ambição para atingir os seus objetivos competitivos, “com experiência, ambição e espírito de equipa” como referiu publicamente.
A equipa técnica “responsável por guiar os nossos jogadores ao mais alto nível” será liderada por Nuno Gonçalves como treinador principal, tendo ao seu lado Brian Silva como treinador adjunto principal, António Pedro Amaral como treinador adjunto, Avelino Moreira como treinador de guarda-redes e Sérgio Prata como preparador físico.
Com esta equipa, os Lobos do Marão reforçam a sua aposta no rigor, na competência e na coletividade, pilares que pretendem ver refletidos dentro de campo ao longo de toda a época.
O clube deixa ainda uma mensagem de confiança aos adeptos, “Vamos com tudo, equipa!”, numa clara demonstração da união entre jogadores, estrutura técnica e a massa associativa. “Com dedicação e profissionalismo, a temporada está em boas mãos” conclui.
Jornalista: Vitória Botelho
Fotos: Sport Clube Vila Real