Na terceira jornada do Campeonato Nacional Sub-15, a Associação Desportiva de São Pedro Vale do Conde (AD Vale do Conde) recebeu e tremeu perante a Associação Desportiva e Cultural de Aveleda (ADC Aveleda), sofrendo uma derrota significativa por 5-0.

A equipa transmontana foi a primeira a entrar no marcador, contudo, na forma de um autogolo de Paulo Carvalho, dando assim a vantagem ao Aveleda nos primeiros 15 minutos da partida.

De seguida, o Aveleda aumentou a vantagem antes do intervalo, perto do minuto 37, com um golo de Ricardi Sousa.

De modo a agravar ainda mais a situação para a equipa da casa, a equipa minhota aumentou o seu placard em três ocasiões, com Afonso Henriques a fazer o terceiro golo e Ricardo Barbosa a bisar para fechar o jogo com o parcial de 5-0.

A equipa de São Pedro Vale do Conde viaja agora até Braga, onde defronta o Merelinense FC, equipa que também procura o seu primeiro ponto na prova.

Por: Marcos Brea

Foto: O Liberal

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina