Com ocasiões de ocasiões de parte a parte, ainda não há golos em Viseu, onde o GD Chaves defronta o Ac. Viseu. Ktatau e Wellington já estiveram próximos de marcar, mas ao final de 45 minutos, o nulo ainda não foi desfeito.

Início de jogo intenso com a bola a rondar as duas balizas.
Ktatau, numa jogada de entendimento com Wellington, deu o mote, e logo cedo, fez a bola passar junto ao poste direito de Gril.
Com o relvado escorregadio, os da casa punham a prova o guardião Vozinha com remates de meia distância, Clóvis e Messeguem tentaram de longe, mas o guardião transmontano, com mais ou menos dificuldade, ia estando a altura das exigências.
O contexto do jogo era mais favorável aos visitantes, uma vez que os da casa, sentiam o peso da classificação e tentavam fazer as coisas mais “à pressa” levando a que a decisão não fosse a melhor.
Por seu turno, o GD Chaves, esteve mais paciente e procurava ferir o adversário em transição. Num desses momentos de transição, Wellington, mais uma vez sobre a direita, viu Gril negar-lhe o golo com uma defesa difícil, para canto.
Com dois jogadores amarelados antes da meia hora de jogo, os transmontanos estavam mais expostos e viam “os viriatos” forçar o contacto, procurando jogadas individuais, mas o desfecho passava muito por remates de longe tentando surpreender Vozinha.
No final do primeiro tempo, a falta de definição de ambos conjuntos, justifica o marcador, deixando assim a decisão do resultado para a segunda parte.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: Luís Martins

IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorJOGADOR LAMECENSE, AFONSO MOREIRA, ESTREIA-SE A MARCAR PELO LYON NA LIGA EUROPA
Próximo artigoNOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS TOMAM POSSE EM CINCO CONCELHOS DE TRÁS-OS-MONTES