A 6.ª edição dos jogos tradicionais terá lugar no próximo dia 7 de junho, com início marcado para as 09h30, no Parque Municipal de Exposições, em Macedo de Cavaleiros.
A iniciativa pretende promover um momento de convívio e participação entre os diversos concorrentes, num ambiente marcado pela prática de atividades tradicionais e pelo reforço dos laços comunitários. Ao longo do dia, está também previsto um almoço de confraternização oferecido pela organização.
De acordo com a organização, os vencedores de cada modalidade garantirão a representação do município na final promovida pela Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, competição que terá lugar em Alfândega da Fé, no dia 21 de junho.
Jornalista: Maria Inês Pereira
Foto: DR


















