O Centro Cultural de Vila Flor recebe, a 29 de outubro, a Feira de Emprego e Formação Profissional, uma iniciativa que pretende aproximar quem procura trabalho das entidades empregadoras e dar a conhecer novas oportunidades de qualificação e desenvolvimento profissional.

O evento surge como uma oportunidade para explorar ofertas de emprego e formação, estabelecer contactos com empresas e instituições e conhecer diferentes caminhos para entrar ou progredir no mercado de trabalho. A feira destina-se a quem procura uma primeira experiência profissional, pretende mudar de carreira ou deseja adquirir novas competências para melhorar as perspetivas de emprego.
Ao longo do dia, os participantes poderão contactar diretamente com entidades empregadoras, conhecer possibilidades de formação e partilhar experiências, num espaço pensado para facilitar o acesso à informação e incentivar a criação de novas oportunidades profissionais.
A iniciativa é promovida no âmbito do CLDS 5G – Vila Flor Participativa, programa apoiado pelo Fundo Social Europeu Mais (FSE+), pelo Portugal 2030 e pela União Europeia, sob o lema “Os fundos Europeus mais próximos de si”.
A Feira de Emprego e Formação Profissional realiza-se na quinta-feira, 29 de outubro, no Centro Cultural de Vila Flor. A organização convida todos os interessados a participar e a aproveitar este momento para criar contactos e descobrir novas possibilidades para o futuro profissional.

Ana Luísa Lopes
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorBRAGANÇA JUNTOU A COMUNIDADE EM CAMINHADA SOLIDÁRIA PELA PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA
Próximo artigoLIVRO SOBRE A ALHEIRA DE MIRANDELA É FINALISTA DE PRÉMIOS MUNDIAIS DE GASTRONOMIA