Entre os dias 10 e 13 de julho, o Parque Municipal de Feiras e Exposições de Vila Flor vai ser palco da Expo Vila 4.0, um evento que volta a reunir música e tradição num ambiente festivo.

O festival vai contar com a atuação de artistas de renome nacional, trazendo diferentes estilos musicais para animar as noites de verão.

No primeiro dia, 10 de julho, sobe ao palco a fadista Cuca Roseta. No dia 11, será a vez de Nininho Vaz Maia. A noite de 12 de julho será marcada pela presença de Pedro Abrunhosa. O evento encerra a 13 de julho com a artista Bárbara Tinoco.
Segundo as normas de participação definidas pela Câmara Municipal de Vila Flor, o evento tem como objetivos promover as atividades económicas do concelho, bem como intercâmbio empresarial, a captação de investimentos e a associação para a participação de eventos com impacto no território.
A organização apela à participação da comunidade, reforçando o papel da Expo Vila como um importante fator de promoção territorial e cultural.

Jornalista: Mafalda Morais

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n