A edição da VPA CUP 2025 vai começar na sexta-feira, dia 27 de junho. O início dos jogos é pelas 17h00 no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar e Campo de Pedras Salgadas. Ás 21h30, na sede de concelho, vai acontecer a cerimónia oficial de abertura do Torneio.

No sábado, vai haver jogos no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar e no Estádio em Pedras Salgadas nos horários 9h00/12h30 e as 15h00/19h00. No domingo os jogos começam pelas 9h00/12h30 e as fases finais entre as 15h00 e as 18h00.
As equipas que vão participar em SUB-11 são a Seleção Aguiarense, FC Porto, Os Belenenses, Rio Ave FC, FC Famalicão, GD Chaves, AC Viseu, UD Polvoreira, Lomba SC Amarante, Gondomar SC, SL Benfica, Sporting CP, SC Braga, SC Vila Real, ADRC – Os Xavelhas e CC Taipas.
As equipas participantes em SUB-13 são a Seleção Aguiarense, FC Porto, Os Belenenses, Rio Ave FC, FC Famalicão, GD Chaves, AC Viseu, UD Polvoreira, Lomba SC Amarante, Gondomar SC, Esfuma SC, Diogo Cão, Pontevedra CF, Geração T. Chaves, Abambres SC, Santa Maria FC.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Vila Pouca de Aguiar

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorLUÍS NUNES MANTÉM DOMÍNIO ABSOLUTO E CONQUISTA QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA NA RAMPA DE SANTA MARTA
Próximo artigoALTO TÂMEGA E BARROSO IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL COM MAIS DE 90 MILHÕES DE EUROS EM PROJETOS ESTRATÉGICOS