Terminou a primeira fase do Torneio Nacional de Sub/15, com a realização da sexta jornada. Na série D, o São Pedro de Vale do Conde sofreu a primeira derrota na prova. Foi no passado sábado, em casa, frente ao Famalicão, por 3-4. No outro jogo, o Aveleda goleou, em casa, o Varzim, por 4-1.

Na classificação final desta primeira fase, a equipa do concelho de Mirandela ficou no primeiro lugar com 15 pontos depois de cinco vitórias e uma derrota. No segundo lugar ficaram o Aveleda e o Famalicão com 9 pontos e no último lugar o Varzim com 3 pontos.

No futebol feminino, na segunda fase do encontro regional em sub/19, o Sport Clube Mirandela venceu, no sábado, em Viseu, a equipa do Nespereira, por 3-1, repetindo o triunfo de há uma semana, em Mirandela, frente à mesma equipa, mas por 2-0.

Já no encontro regional feminino de Sub/15, o Sport Clube Mirandela, que venceu a 1ª fase, perdeu, este domingo, no recinto da Reginorde, frente ao Grupo Desportivo de Ilha, por 2-4, no arranque da segunda fase da competição.

Jornalista: Fernando Pires

Slider