João Galamba é o novo ministro das Infraestruturas e Marina Gonçalves ocupará o lugar de ministra das Habitações.

A proposta de criação de dois novos ministérios foi apresentada pelo Primeiro-Ministro e aceite pelo Presidente da República. Recorde-se que ambas as áreas eram até agora acumuladas pelo ministro cessante Pedro Nuno Santos.

A informação foi avançada pelo site da Presidência, esta segunda-feira. “O Presidente da República aceitou a proposta do primeiro-ministro da criação do Ministério das Infraestruturas e do Ministério da Habitação, por divisão do Ministério das Infraestruturas e da Habitação, e aceitou a proposta do primeiro-ministro de nomeação de João Saldanha de Azevedo Galamba, como ministro das Infraestruturas, e de Marina Sola Gonçalves, como Ministra da Habitação”.

De referir que, João Galamba desempenhava funções enquanto secretário de Estado do Ambiente e da Energia e Marina Gonçalves tem exercido o cargo de secretária de Estado da Habitação.

Jornalista: Rita Teixeira

Foto: José Sena Goulão/Lusa

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
IMG_9798
Artigo anteriorCOMERCIANTES DE CHAVES ESPERAM DESCIDA DO RIO PARA CONTABILIZAR ESTRAGOS
Próximo artigoPOLÍCIAS QUE VIOLEM REGRAS DE BODYCAMS INCORREM EM INFRAÇÃO CRIMINAL OU DISCIPLINAR