Colisão ocorreu ao final da tarde na Avenida Bracara Augusta, na saída para Curalha. Não há registo de feridos, tendo resultado apenas danos materiais.
Uma colisão entre dois veículos ligeiros voltou a colocar esta sexta-feira em evidência um dos pontos da rede viária de Chaves que tem suscitado preocupação, na Avenida Bracara Augusta, junto à saída para Curalha.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 e envolveu duas viaturas, uma com matrícula portuguesa e outra de matrícula francesa.
Apesar do aparato provocado pela colisão, não há indicação de feridos, tendo o acidente provocado apenas danos materiais.
A ocorrência foi acompanhada pela Secção de Trânsito da PSP de Chaves, que esteve no local e tomou conta da situação, procedendo às diligências necessárias para apurar as circunstâncias do acidente.
O local é particularmente sensível por já ter sido palco de outros acidentes. Foi precisamente naquela zona que, recentemente, um motociclista perdeu a vida, aumentando a atenção em torno daquele troço da Avenida Bracara Augusta.
Embora exista sinalização no local, a configuração da via poderá continuar a gerar dúvidas ou interpretações incorretas por parte de alguns condutores, sobretudo daqueles que não conhecem a zona.
O acidente desta sexta-feira volta, assim, a colocar em cima da mesa a necessidade de reforçar a prevenção e a segurança rodoviária num ponto que, pelos acidentes já registados, merece especial atenção.
A PSP prossegue com as diligências destinadas a esclarecer as circunstâncias da colisão.
Jornalista: Paulo Silva Reis
Foto: DR




















