O Hospital de Bragança inaugurou um conjunto de novas requalificações que representam um investimento global de cerca de cinco milhões de euros, financiado com o apoio de fundos comunitários, reforçando a capacidade de resposta do Serviço Nacional de Saúde no Nordeste Transmontano.

A visita da Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, acompanhada pela presidente da Câmara Municipal de Bragança, Isabel Ferreira, destacou a importância estratégica deste investimento para a melhoria dos cuidados de saúde prestados à população da região.

As intervenções agora concluídas incluem a criação de novos Serviços de Patologia Clínica e de Imuno-hemoterapia, bem como a modernização do Bloco Operatório. 

Esta unidade passa a dispor de tecnologia de ponta e de três salas cirúrgicas totalmente equipadas, permitindo aumentar a eficiência, a segurança e a qualidade das intervenções realizadas.

Estas obras vêm proporcionar uma resposta mais eficaz às necessidades dos utentes. Um investimento que marca mais um passo decisivo na valorização dos serviços de saúde no interior do país, garantindo maior proximidade e qualidade  no acesso aos cuidados de saúde para a população do distrito de Bragança e da região envolvente.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes

Foto: DR 

IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorGD CHAVES DESPEDE-SE DE 2025 COM UMA DERROTA COM ÚLTIMO CLASSIFICADO
Próximo artigoEXPOSIÇÃO “ARTESANATO JOÃO PINTO” EM DESTAQUE NO PARQUE NATURAL DE MONTESINHO