Foi um jogo eletrizantes entre Estudantes Africanos e Grupo Desportivo Mirandês. A formação de Miranda do Douro venceu por 4-6. As duas equipas voltam a defrontar-se este domingo, na jornada 12 da Divisão de Honra, que marcou o início da segunda volta do campeonato.

Ao intervalo o marcador assinalava 3-3. Wilson Mendes Anderson Soares e Samuel Souza marcaram para os Estudantes. Mateus Gomes, Igor Fernandes e Samuel Santos apontaram os tentos do GD Mirandês.

No segundo tempo, Carlos Júnior colocou os Africanos na frente do marcador (4-3), mas Sancum estava inspirado e apontou dois golos (62’, 81’) que devolveram a vantagem à turma mirandesa. Ítalo Dias fixou o resultado em 4-6 aos 90’.

No comando do campeonato não há novidades, o GD Bragança soma e segue na liderança e invicto. Os comandados de Nuno Gonçalves aplicaram “chapa 4” ao Vila Flor SC. Kika e Tony foram os goleadores de serviço, ambos bisaram.

O FC Vinhais recuperou a segunda posição após o triunfo por 0-3 no terreno do Carção, com golos de Diogo Souza, Maurício e Eric.

O CA Macedo de Cavaleiros mostrou mais uma vez estar a atravessar uma fase bastante positiva ao vencer no reduto do Rebordelo por 1-2. Mantorras e Falcão marcaram para os macedenses. Lino Pereira apontou o golo do Rebordelo. As duas equipas somam 23 pontos cada, sendo que o Macedo é terceiro classificado e o Rebordelo quarto.

Em Moncorvo, Eric apontou o golo decisivo do triunfo do GD Moncorvo por 1-0 frente ao Argozelo. Quanto ao FC Leão Negro também venceu por 1-0 o GD Cachão. João Varanda foi o autor do golo.

Foto: Associação de Futebol de Bragança

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorALIJÓ LANÇA NOVO PACOTE FISCAL PARA ALIVIAR DESPESAS DAS FAMÍLIAS
Próximo artigoFEIRA DA ALHEIRA DE MIRANDELA JÁ TEM DATA MARCADA