Mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real, e mais uma vez, destaque para o líder. Os “bravos do barroso” voltaram a vencer, mas uma vez, sem sofrer qualquer golo. Com nove jogos disputados, a equipa de José Manuel Viage ainda não sofreu qualquer golo.
Na recepção ao FC Santa Marta, o líder, CDC Montalegre, confirmou o estatuto e venceu por 2-0. Adulai Djalo e Karamoko apontaram os tentos dos visitados, permitindo consolidar a liderança.
Logo atrás na tabela, segue o SC Régua, que não vacilou e na deslocação a Cerva venceu o desportivo local, também por dois golos sem resposta.
Por seu turno, o 3º classificado Vidago FC, goleou em casa a turma do Sabroso SC. Com um “hat-trick” de Igor Sevivas, que se destaca na lista dos melhores marcadores do campeonato, e um golo de Luís Borges, os conquistadores alcançaram uma confortável vitória por 4-1.
Mondinense e GD Vilar de Perdizes, venceram foram de portas, ultrapassando o GD Valpaços na tabela. Os de Mondim, curiosamente, foram á capital do folar, derrotar o Valpaços por um contundente 0-3. Já os “guerreiros da raia”, de volta às vitórias, na deslocação ao reduto do Cumieira, golearam os locais por 0-6.
Num campeonato em que os da frente estão muito próximos, a nível de pontos, uma vitória pode fazer diferença em termos de classificação. Assim sendo, na próxima jornada, com embates entre CDC Montalegre e GD Vilar de Perdizes, e também, Mondinense e Vidago, todos na parte superior da tabela, pode baralhar as contas deste competitivo campeonato.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: DR



















