O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torre de Moncorvo deteve, na passada terça-feira, três homens, com idades entre os 16 e os 52 anos por tráfico de estupefacientes, em Mirandela e Valpaços, informou, esta tarde, o Comando Territorial do distrito de Bragança.

Em comunicado, aquela autoridade de segurança adianta que se tratou do culminar de uma investigação “iniciada há cerca de um ano”, com os detidos a serem intercetados durante uma fiscalização rodoviária, a que se seguiu uma busca domiciliária e uma em veículo, no concelho de Mirandela, e outra em veículo no concelho de Valpaços.

Das diligências policiais resultou a apreensão de 568 doses de heroína, 224 doses de cocaína, 14 doses de haxixe, uma caixa com 25 munições de calibre 6,35 mm, dois veículos, cerca de 8000€ em numerário entre outro material.

Os três detidos serão presentes, hoje, no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

A ação policial contou com os reforços do Posto Territorial de Torre de Moncorvo, o Posto Territorial de Chaves, o Posto Territorial de Valpaços, o Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Bragança, uma equipa cinotécnica do Comando Territorial de Bragança e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Mirandela.

Jornalista: Fernando Pires

Slider