O vale no valor de 20 euros para compras no comércio local é dirigido à população sénior e portadora de deficiência residente no concelho de Murça.

“A Câmara Municipal de Murça volta a apoiar os municípes residentes no Concelho, com mais de 65 anos ou portadoras de deficiência, nesta época natalícia, com atribuição de um vale de compras para gastar no comércio local”, refere a autarquia.

Esta campanha tem como objetivo ter impacto positivo no comércio local, no que toca à dinamização de vendas “numa altura tão difícil para os nossos comerciantes e famílias”.

Mário Artur Lopes, presidente da autarquia, revela a importância desta ação, afirmando que “devemos apoiar as populações, particularmente nesta altura, e, em simultâneo, apoiar os comerciantes locais, de forma direta e indireta, com este importante contributo”.

O vale de compras serve para gastar no comércio local de Murça até ao dia 31 de dezembro e pode ser levantado no Centro de Cultura de Murça.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: Canal N/Arquivo

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorOPINIÃO: A MAGIA DO NATAL TRANSMONTANO
Próximo artigoVINHOS DE TRÁS-OS-MONTES À PROVA NO PORTO