A Polícia de Segurança Pública (PSP), através do Comando Distrital de Vila Real, deteve em flagrante delito, no passado dia 8 de janeiro, um homem de 59 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves.
A detenção foi efetuada no âmbito de uma operação conjunta da Esquadra de Investigação Criminal e da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Chaves. Após a obtenção de informação sobre o ilícito, as equipas de investigação da PSP desencadearam um conjunto de diligências que permitiram identificar, localizar e reunir fortes indícios da atividade criminosa do suspeito.
Da operação resultou a apreensão de sete embalagens de heroína, vários pedaços de cocaína, dois telemóveis e quantias em dinheiro, alegadamente provenientes da venda de produtos estupefacientes, reforçando a solidez da prova recolhida.
O detido foi presente a interrogatório judicial, tendo o tribunal determinado a aplicação da medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
Em comunicado, a PSP sublinha que esta ação resulta da estreita articulação entre as diferentes valências policiais e reforça o seu compromisso no combate ao tráfico de droga, contribuindo para o aumento da segurança e da tranquilidade pública junto da comunidade.
A Redação,
Foto: DR



















