O Centro Cultural de Vila Flor recebe, no próximo sábado, dia 16 de maio, pelas 17h00, a apresentação da obra literária “Os Invisíveis Existem, da autoria de Ivone Maria Adão Ferreira, natural de Macedinho.

O lançamento deste livro propõe uma abordagem introspectiva e reflexiva sobre o fenómeno da manifestação dos espíritos e as possíveis formas de comunicação entre o mundo espiritual e o mundo dos vivos. A obra, apresentada pela autora como a concretização de um “sonho de vida”, procura explorar realidades que ultrapassam o plano visível, lançando diferentes perspetivas sobre a sua interação com o quotidiano.

A sessão decorrerá no Auditório Miller Guerra, integrado no Centro Cultural de Vila Flor, e deverá reunir curiosos e leitores interessados em temáticas relacionadas com espiritualidade e perceção do invisível.

Este momento cultural assume-se como mais uma iniciativa de dinamização literária no território, promovendo o encontro entre autores e público num espaço dedicado à cultura e ao debate de ideias.

Maria Inês Pereira

Foto:DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCAMINHADA EM AGUNCHOS CELEBRA TRADIÇÃO DOS MILHOS
Próximo artigoOPINIÃO: JÁ LAVEI AS MÃOS, HOJE?