Os jogos estão marcados para o próximo domingo às 14 horas, nas freguesias de Vale de Telhas e Valbom dos Figos, no concelho de Mirandela. 

Segundo a autarquia com “o intuito de promoção e divulgação dos Jogos Tradicionais como um meio educador, socializador, cultural e desportivo no nosso concelho, o Município de Mirandela promove a primeira edição dos Encontros Municipais de Jogos Tradicionais, de modo a abranger e envolver geograficamente todas as freguesias do concelho”, refere em comunicado.

Recorde-se que para além dos momentos de convívio e socialização, os jogos pretendem  selecionar os melhores jogadores em cada um dos jogos para representarem o município de Mirandela no Campeonato de Jogos Tradicionais da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM), que está previsto decorrer no dia 10 de junho de em Vila Flor.

Para aceder a mais informações deve ligar através do contacto telefónico 278 105 441 ou pelo endereço de e-mail [email protected]

Jornalista: Rita Teixeira 

Foto: Arquivo/Canal N

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorBRAGANÇA RECLAMA ALTERAÇÕES NO PLANO FERROVIÁRIO NACIONAL  
Próximo artigoVIGÍLIA “POR UMA ESCOLA DE QUALIDADE” JUNTOU PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO EM MIRANDELA